Dados atualizados atualmente sobre quanto custa morar nos EUA por estado. Saiba qual renda você precisa conseguir para manter um padrão de vida mínimo em cada localidade. Conheça o salário mínimo de cada região (por hora trabalhada). Conheça os custos anuais que você deve esperar com alimentação, transporte, saúde, moradia e outros tipos de custos de cada localidade do país. Saiba quais são os salários pagos em diversas áreas e profissões.

Essa ferramenta foi desenvolvida pela Massachusetts Institute of Technology para estimar o custo de vida tendo como base a realidade de cada região do país. A ferramenta é muito utilizada por pessoas que querem morar nos EUA, trabalhadores americanos e empregadores para determinar um custo de vida local que garanta um padrão de vida mínimo.

Dicas importantes para usar a ferramenta:

  1. Clique no estado que você deseja consultar.
  2. Os valores estão em dólares.
  3. A primeira tabela mostra o Living Wage que é quanto você deveria ganhar por hora para manter seu custo de vida nessa região. A informação é apresentada para um adulto sozinho, dois adultos onde um está trabalhando e para as duas situações sem filhos ou até 3 filhos. A linha Minimum Wage mostra o salário mínimo da região por hora. Poverty Wage é a renda por hora que define a linha de pobreza de quem vive nessa região.
  4. A tabela Typical Expenses mostra custos anuais com comida, cuidados infantis, médico, habitação, transporte e outros.
  5. A tabela Typical Annual Salaries mostra os salários anuais pagos na região para empregos nas áreas de gestão, operações comerciais e financeiras, informática e matemática, arquitetura, ciências sociais, educação, artes, saúde, preparo de alimentos, limpeza, vendas, administrativo, construção, manutenção, produção e transporte.
Leitura recomendada: livro Como Investir no Exterior. Conheça todos os nossos livros sobre investimentos visitando aqui.

Inscreva-se para receber nossos artigos por e-mail gratuitamente.