Acesse as cotações e os gráficos dos ETFs que representam as principais bolsas mundiais. Clique no código dos ETFs ou nome dos países para estudar o gráfico. Leia sobre cada campo no final da tabela.

A coluna chamada “valor” representa o preço do ETF em dólares. A oscilação mostra quanto o preço do ETF variou de um dia para o outro em dólares. Var% é a oscilação percentual. Os demais campos representam preço de abertura, preço máximo (máx), mínimo (mín) e preço de fechamento do dia anterior. Para aprender a investir em ETFs no exterior leia esse livro aqui.

ETFs são fundos com cotas negociadas na bolsa. Comprar um ETF equivale a investir na menor parte de uma carteira composta por centenas ou milhares de ações e outros ativos. É a forma mais rápida e barata para montar uma carteira de ações e outros ativos como moedas, títulos, imóveis, metais etc. Os ETFs de países investem nas ações das principais empresas desses países que fazem parte dos índices que representam o desempenho das bolsas de valores locais.  Para aprender a investir em ETFs no exterior leia esse livro aqui.

PIB das principais economias:

Como investir em outros países por ETFs:

Aprenda a investir em ações, ETFs e fundos imobiliários no exterior através deste livro.

Aprenda a investir no Exterior

Esta é a sua porta de entrada para o mercado financeiro global. Tudo em um único livro: aprenda a investir em açõesfundos imobiliários (REITs) e ETFs de renda fixa, variável, de moedas e commodities. Aprenda a abrir uma conta no exterior, enviar recursos para investir e recolher impostos sobre os ganhos. Receba dividendos e ganhos em moeda forte (dólares) enquanto mantem parte do seu patrimônio protegido dos problemas políticos e econômicos do Brasil.